besaluta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Movimento de Pequenos Accionistas do BES

5 participantes

Ir para baixo

Movimento de Pequenos Accionistas do BES Empty Movimento de Pequenos Accionistas do BES

Mensagem por Fernando Santos Qui Ago 07, 2014 7:48 pm

Boa tarde,

No sentido de congregarmos o máximo número de accionistas do BES num único movimento, convidamos-vos a aderir ao Movimento de Pequenos Accionistas do BES, o qual pretendemos (a curto prazo) transformar em Associação. Podem aderir à mesma no facebook, fazendo uma pesquisa por Movimento de Pequenos Accionistas do BES

Se assim o desejarem, agradecíamos imenso que divulgassem a página do movimento (que pretendemos que seja de todos), e que entrassem em contacto connosco para concertarmos estratégias e planos de acção comuns.

Fernando Santos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento de Pequenos Accionistas do BES Empty Re: Movimento de Pequenos Accionistas do BES

Mensagem por Admin Qui Ago 07, 2014 11:57 pm

Separei este post do outro tópico, por achar que merece um tópico próprio.

Admin
Administrador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/08/2014

https://besaluta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento de Pequenos Accionistas do BES Empty Re: Movimento de Pequenos Accionistas do BES

Mensagem por GUNNY Qui Ago 07, 2014 11:59 pm

Boas,

Estando todos no mesmo barco só vejo vantagens em unirmo-nos.

A questão do Facebook parece-me bem para divulgar e chamar mais pessoas ... quanto a ser uma ferramenta adequada para se debater, tenho algums reservas.

Penso que um forum permite debater as várias vertentes do assunto de forma mais estruturada, clara e objetiva.

Vocês têm algum forum para além do Facebook ou pode-se continuar a usar este?

GUNNY

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Movimento de Pequenos Accionistas do BES Empty Re: Movimento de Pequenos Accionistas do BES

Mensagem por Fernando Santos Qua Ago 20, 2014 10:28 pm

Olá Milakin,

Peço desculpa mas não concordo... Ligamos muito ao que aqui é dito. Só não temos é tempo suficiente para tudo Wink

Fernando Santos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento de Pequenos Accionistas do BES Empty Re: Movimento de Pequenos Accionistas do BES

Mensagem por Raul s Qui Nov 06, 2014 6:39 pm

Por favor como faço para me juntar aos pequenos acionistas para tribunal tenho 180 000 acoes

Raul s

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento de Pequenos Accionistas do BES Empty Re: Movimento de Pequenos Accionistas do BES

Mensagem por Convidado Sex Nov 07, 2014 3:42 pm

Raul s escreveu:Por favor como faço para me juntar aos pequenos acionistas para tribunal tenho 180 000 acoes

Associação dos Pequenos Accionistas do Banco Espirito Santo :

Facebook : https://www.facebook.com/pequenosaccionistasbes

E-Mail : apa.bes2014@gmail.com

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Movimento de Pequenos Accionistas do BES Empty Re: Movimento de Pequenos Accionistas do BES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos